Entidades conveniadas levando os melhores Benefícios para os seus filiados.

ACAAPESP

Razão social: Associação dos consultores, acessores e articuladores políticos do estado de São Paulo.

ACE JUNDIAÍ

Razão social: Associação Comercial Empresarial de Jundiaí

ACMJ - FR

Razão social: Associação Civil dos Micros-Empreendedores do Vale Juquery/Franco da Rocha

AFACEESP

Razão social: Associação dos Aposentados e Pensionistas Nossa Caixa.

ALIADOS

Razão social: Associação de Livre Inclusão e Apoio Direcionado a Objetivos.

APOS-OSASCO E REGIÃO

Razão social: Associação dos Professores de Osasco e Região

APVSSESP

Razão social: Associação dos Profissionais de vigilância Segurança e Similares do Estado de São Paulo.

ASMPF-SP

Razão social: Associação dos Servidores do Ministério Público Federal

Associação dos Auxiliares de Enfermagem e Técnicos

Razão social: Associação dos Auxiliares de Enfermagem e Técnicos e Servidores da Área da Saúde Pública e Autarquias Municipais de São Paulo.

Automovel Clube do estado de São Paulo

Serviço de guincho 24hrs, carteira internacional, serviços junto ao Detran e placa preta. Há 80 anos prestando bons serviços aos seus associados!

Canal Card Saúde

Razão social: Canal Card Saúde Ltda

COOPERFEMSA

Razão social:Cooperativa de economia e crédito mútuo dos empregados do grupo FEMSA Brasil.

CRECI/SP

Razão social: Conselho Regional de Corretores de Imóveis da 2ª Região.

CREFITO

Razão social: Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional.

FLEXO CARD

Razão social: Atua como empresa de apoio à administração de cartões convênios, benefícios, PAT Alimentação e PAT Refeição.

MACRO CARD

Razão social: MACROEMPREGOS.

MULTIBANK

Razão social: SG DE FREITAS PROMOTORA DE CREDITO.

PAULISERV-SP

Razão social: Associação Paulista dos Servidores do Estado e Municípios de São Paulo

sifuspesp

Razão social: Sindicato dos Funcionários do Sistema Prisional do Estado de São Paulo

sindfarmaor

Razão Social: Sindicato dos praticos de Fármacia e dos empregados no comércio de drogas, medicamentos, produtos farmaceuticos e em farmacias de manipulação de OSASCO e região

Sindfesp

Razão social: Sindicato dos Servidores da Secretaria da Fazenda de São Paulo.

sindicato da união

Razão social: Sindicato União dos Servidores do Poder Judiciário do Estado de São Paulo

SINDIESP

Razão social: Sindicato Dos Trabalhadores Nas Empresas e Cursos de Informatica do Estado de São Paulo

Sindmed

Razão social: Grupo Verde Mania

sinecovel

Razão social: Sindicato dos empregados em concessionária e distribuidoras de veículos novos e usados.

SINJUCAESP

Razão social: Sindicato dos Juízes de Casamento do estado de São Paulo.

sintrasp

Razão social: Sindicato dos Trabalhadores em Serviços Públicos do Município de Osasco e Região

SIPESP

Razão social: Sindicato dos Investigadores de Polícia do Estado de São Paulo.

STIEAPAM

Razão social: Sindicato Intermunicipal dos Trabalhadores nas Industrias de extração de pedreiras, extração de água mineral, areia, lenha, madeira de Ubatuba e região.

TC COOPERATIVA

Razão social: Cooperativa dos Trabalhadores de Condomínios do Município de São Paulo.

unsp

Razão social: União Nacional dos Servidores Públicos Civis do Brasil

USCEESP

Razão social: Associação dos Funcionários do Banco Nossa Caixa e Banco do Brasil.

VIPLENUS

Razão social: D J S Pontes - Turismo - ME