O Método Silva é totalmente original e criado pelo pioneiro na área Sr José Silva, que apesar do nome foi americano, e trabalhou com Metodologia Científica por de mais de 70 anos, e praticando há mais de 50 anos com enorme sucesso ao redor do planeta. Precursor da Neurolinguística, decanta técnicas poderosas para uma Vida realmente melhor.

Para o Método Silva, Qualidade de Vida significa enfocar 3 temas fundamentais: Saúde, educação e criatividade.
Com o Método Silva podemos manter ou recuperar a Saúde, porque nos ensina a manejar o stress, através do relaxamento físico, mental e desenvolvimento de visualização criativa.
Na educação o Método Silva apresenta excelentes resultados, pois ensina a concentração, memória , auxiliando a manter a autoestima, o estabelecimento de Metas e controle de hábitos.
Em matéria de Criatividade, o Método Silva é pioneiro em desenvolvimento da capacidade do hemisfério direito – criativo, perceptivo, intuitivo, alimentando as características artísticas e científicas, e à descoberta de novas soluções para as questões que nos afetam.
Venha descobrir todo o Poder de sua Mente, e seja o Arquiteto de seu Destino!

Associados do Clube do Benefício tem 10% de desconto, basta informa o Cônvenio Clube do Benefício.