Associados do Clube do Benefício tem 7% de desconto na locação de veículos através da "MOVIDA ALUGUEIS DE CARROS".

Desde 2006 no mercado a Movida Aluguel de Carros conta com a frota mais nova do Brasil e dispõe de lojas nas principais cidades e aeroportos do país. Adquirida em 2013 pelo Grupo JSL, hoje faz parte da empresa Movida Participações, criada em 2015 para administrar as operações de aluguel de carros, venda de seminovos e de gestão de terceirização de frotas de veículos leves.
Conhecida por ser uma empresa que valoriza a prestação de serviço a marca oferece a todos os clientes, diária de 27 horas, locação Carbon Free, a Frota mais nova do mercado, com CD player ou entrada USB em todas as categorias, sistema GPS, Wi-fi para carro e diárias com proteções inclusas e quilometragem livre.

Associados do Clube do Benefício tem 7% de desconto, basta informa o Cônvenio Clube do Benefício.