A Quero Passagem Viagens e Turismo Ltda consiste em uma agência de turismo on-line que chegou ao Brasil para oferecer a solução ideal a aqueles que pretendem realizar viagens de ônibus por todo o território nacional.
No ar desde setembro de 2013. O buscador online trabalha com as melhores companhias de ônibus em atividade e oferece uma série de serviços úteis que facilitam sua vida na hora de viajar.
Encontre as melhores opções de passagens de ônibus em mais de três mil destinos com cobertura de 80% de todos os trechos rodoviários disponíveis no nosso país. Tire suas dúvidas e fique informado sobre as rodoviárias do Brasil e os destinos para onde quer chegar, reserve sua viagem com data e hora marcada e selecione a poltrona de sua preferência.

Oferecemos descontos especiais a todos da plataforma Clube do Benefício.

O melhor
jeito para