Veja em  Clientes se sua entidade já implantou nossa plataforma.

O Club de Férias Cashback é uma plataforma de consumo inteligente, um SHOPPING CLUB para aquisição de produtos importados. Nossos fornecedores estão divididos em países da Europa, Asia e América do norte. Os produtos estão expostos em coleções para facilitar a navegação e compra. Todos os produtos descritos, estão com sistema de CashBack (dinheiro de volta). ou seja, toda vez que um associado efetuar uma compra, parte do valor gasto é devolvido para ele.

São diversas campanhas de ofertas e promoções divulgadas semanalmente dentro do website

Observações

* o associado poderá solicitar o resgate do valor de Cashback quando este for igual ou superior a R$ 30,00 (mais detalhes no website na seção como funciona Cashback