Empresa que há mais de 30 anos dedica-se na excelencia em proporcionar os melhores benefícios para as Entidades sem fins lucrativos. Hoje em nosso portfólio contamos com mais 20.000 Entidades entre Sindicatos, Associações de classe, cooperativas, cartões de benefícios, Ongs etc. Sempre buscando a melhor oportunidade de benefício em todos os setores como Cultura, Lazer, Educação, Consumo inteligente,Entretenimento entre outros.

a Plataforma

Plataforma totalmente criada com o melhor e mais avançado sistema tecnológico, Real-time conectado com os associados e a estipulante onde este atualiza os cadastros,incluí, exclui, ativa e Bloquear seus Associados, inadimplentes, Campanhas de Divulgações Semanalmente, Relatório de Utilização, Sorteios e Premiações Mensais.

Missão

Disponibilizar produtos e serviços com preços promocionais, e o melhor, o preço pago sempre terá um percentual de volta.
Fornecer o que há de melhor em lazer, cultura, educação e entretenimento a classe trabalhadora, sempre com os benefícios atualizados.

Visão

Através das Entidades levar os melhores benefícios para os Filiados e seus familiares de forma Integralizada e eficiente.

Objetivo

Com novas ferramentas melhorar a comunicação com os Associados, oferecer benefícios reais, retorno sobre a utilização da Plataforma no objetivo da Inovação para fidelizar e Captar novos Associados.

Soluções Tecnológicas e Diversos Benefícios.

Fideliza e facilita a captação de associados de forma significante.

Área administrativa para Benefícios e Associados.

Conectividade em tempo real com o Associado, Atualização dos dados Inclusão, Bloqueio, Exclusão e muito mais.

Área Restrita.

Seu Associado com os Benefícios na palma da mão; Acesso Rápido.