A UNISANTA EAD TEM POLOS ESPALHADOS PELO BRASIL - CONSULTE A Unisanta - Universidade Santa Cecília concede para associados participantes do Clube do Benefício - Através do Convênio Clube de Férias 10% de desconto no valor das mensalidades nos cursos de Graduação e Pós-Graduação a distancia, aos benefíciarios efetivos do PARCEIRO e seus depedentes em primeiro grau (filhos e cônjuge) que engressarem na UNISANTA.

Educação a Distância não é mais uma questão associada ao futuro e sim algo fortemente presente na vida de todas as pessoas e organizações. A UNISANTA sempre atenta às tendências e aos temas contemporâneos ligados à educação atua na Educação à Distânca com oferecimento de cursos de graduação, extensão e pós graduação. O modelo de Educação a Distância utilizado pela Universidade alia a construção de conhecimento de maneira clara, transparente e associada ao uso de tecnologia adequada para o aprendizado de seus alunos. Isso é ratificado no reconhecimento pelo mercado de trabalho em relação à modalidade de aprendizagem. O Centro de Educação a Distância da UNISANTA, representado por uma diretoria específica para a área, concentra suas atividades na criação e desenvolvimento de cursos demandados pelo mercado integrando a sólida experiência educacional da Universidade com os avanços tecnológicos e as tendências do mercado. Com a modalidade a distância você tem acesso à Universidade que faz parte do grupo de excelência do MEC onde você estiver!