Perguntas frequentes?
FAQs
Aqui estão relacionadas a maioria das duvidas de nossos associados, caso não encontre o que procura, entre em contato conosco através dos canais disponiveis aqui no site.
O que é o Portal de Benefícios?
O Portal é um sistema de assinatura recorrente aplicado a Benefícios. Da mesma forma que o consumidor paga uma assinatura mensal para ter acesso a filmes e séries em uma plataforma de streaming, por exemplo, ele assina um de nossos planos para ter acesso a diversos benefícios como descontos, serviços, cashback, etc…
Quais planos de assinatura o Portal possui?
Temos três planos para você escolher, o mensal, o trimestral e o semestral.
1 – Mensal – o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 30 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado mensalmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.
2 – Trimestral – o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 90 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado trimestralmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.
3 – Semestral – o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 180 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado semestralmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.
Como faço o pagamento do plano que eu escolhi?
O pagamento é através de transferência entre contas do mercado pago (se você assinante tiver conta e saldo no mercado pago), ou através de cartão de crédito. Após comprovarmos o pagamento vamos encaminhar seu código de acesso e demais instruções.
Os Benefícios do portal valem em todo Brasil?
Alguns benefícios são válidos em todo território nacional.
Tive um problema com o benefício de um parceiro, o Portal de Benefícios pode me ressarcir?
Os benefícios oferecidos através de nossos parceiros são de inteira responsabilidade dos respectivos parceiros. O Portal de Benefícios somente criou uma condição de parceria para oferecer benefícios para seus assinantes. Estas parcerias podem sofrer alterações sem prévio aviso.
Não consigo me cadastrar. O que fazer?
Entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis aqui no site, informe todos os dados solicitados, se possível responderemos de imediato, mas caso isso não aconteça por alguma razão, aguarde que entraremos em contato.
Esqueci minha senha. Como solicito uma nova senha de acesso?
Para recuperar sua senha, entre em contato conosco, será gerada uma senha provisória e enviada para o e-mail que você cadastrou.
Como usar os Benefícios do Portal?
Cada benefício tem uma breve descrição de depois as instruções de utilização, leia atentamente as instruções de utilização de cada um deles.
Qual a validade do meu acesso?
O acesso é válido no período de assinatura que você adquiriu, e as cobranças serão recorrentes a contar da data de adesão de sua assinatura.
Ainda estou com dúvidas, como proceder?
Se você não encontrou a resposta para a sua dúvida aqui neste FAQ, então entre em contato conosco através de algum canal de atendimento disponível aqui no site.