(ATIVE SEU CPF)

392 PESSOAS ONLINE

SÓ TEM VANTAGENS PARA OS ASSOCIADOS

CONFIRA OS BENEFÍCIOS PRESSCARD

OBS: OS BENEFÍCIOS MOSTRADOS A SEGUIR ESTÃO SUJEITOS A ALTERAÇÕES NO SITE E NA AREA RÉSTRITA DO ASSOCIADO SEM PRÉVIO AVISO

Associados Assinantes
Lojas online com descntos de até 80%
Lojas físicas com cashback

ASSOCIE-SE VOCÊ TAMBÉM!!!

ESCOLHA SEU PLANO

POR 30 DIAS
MENSAL

POR 180 DIAS
semestral

POR 365 DIAS
ANUAL

PAGAMENTO ÚNICO POR ADESÃO POR 365 DIAS Plano Pessoa Juridica
ANUAL

Perguntas frequentes?

FAQs

Aqui estão relacionadas a maioria das duvidas de nossos associados, caso não encontre o que procura, entre em contato conosco através dos canais disponiveis aqui no site.

O PRESSCARD é um sistema de assinatura recorrente aplicado a Benefícios. Da mesma forma que o consumidor paga uma assinatura mensal para ter acesso a filmes e séries em uma plataforma de streaming, por exemplo, ele assina um de nossos planos para ter acesso a diversos benefícios como descontos, serviços, cashback, etc…

Temos três planos para você escolher, o mensal, o semestral e o anual.

1 – Mensal – o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 30 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado mensalmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.

2 – Semestral– o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 180 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado semestralmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.

3 – Anual– o assinante tem direito ao acesso dos benefícios durante 365 dias após o pagamento de sua assinatura, e o mesmo tem que ser renovado anualmente para que o assinante possa continuar utilizando os benefícios.

Para realizar o pagamento basta clicar no botão “ASSINAR” do plano escolhido, você sera redirecionado a uma tela do PagBank Após comprovarmos o pagamento vamos encaminhar um e-mail informando que o acesso esta liberado,  ai basta você acessar a area restrita através do botão ” ACESSO AO CLUBE” disponivel aqui no site, na tela que se abrir click em:  “CADASTRE-SE”. Ai é só seguir as instruções descritas na tela.

Alguns benefícios são válidos em todo território nacional.

Os benefícios oferecidos através de nossos parceiros são de inteira responsabilidade dos respectivos parceiros. O PRESSCARD Benefícios somente criou uma condição de parceria para oferecer benefícios para seus assinantes. Estas parcerias podem sofrer alterações sem prévio aviso.

Entre em contato conosco através dos canais de atendimento disponíveis aqui no site, informe todos os dados solicitados, se possível responderemos de imediato, mas caso isso não aconteça por alguma razão, aguarde que entraremos em contato.

Para recuperar sua senha, entre em contato conosco, será gerada uma senha provisória e enviada para o e-mail que você cadastrou.

Cada benefício tem uma breve descrição de depois as instruções de utilização, leia atentamente as instruções de utilização de cada um deles.

O acesso é válido no período de assinatura que você adquiriu, e as cobranças serão recorrentes a contar da data de adesão de sua assinatura.

Se você não encontrou a resposta para a sua dúvida aqui neste FAQ, então entre em contato conosco através de algum canal de atendimento disponível aqui no site.

PRESSCARD