Imobiliárias click no botão abaixo e faça seu cadastro

Inquilino click nos botões abaixo faça seu cadastro e gere o boleto (taxa administração)

• Segurança para o Proprietário
  • Facilidade para o Inquilino
  • Garantia para a Imobiliária.
  • Mesmo com restrições (inquilino)
  • * Restrições sujeitas a analise

Aproxime o leitor de QRCODE do seu celular para baixar o aplicativo
“FIANÇA FÁCIL”

O seguro de fiança locatícia, no Brasil garante ao locador (segurado), em caso de inadimplência do inquilino (garantido), o recebimento por parte da seguradora das coberturas contratadas na apólice.
É uma modalidade de seguro que se caracteriza pela praticidade uma vez que substitui a exigência dos tradicionais fiadores e avalistas ou a prestação de caução, nos contratos de locação.
Club de Férias Aluguel
Cobertura Básica “FIANÇA FACÍL”
Para o Locador (Segurado), garante o recebimento dos aluguéis mensais de até R$1.500,00 (Mil e Quinhentos Reais), IPTU, Quitação Total do Contrato de Locação no caso de morte acidental do inquilino, Cobertura de Incendio, Raio ou Explosão do Imóvel locado.

Para o Locatário (Inquilino), Alugue mesmo com restrições cadastrais, Fim do Constrangimento Pela procura de Fiador, Reembolso de Serviços Emergenciais (Chaveiro, Encanador, Eletricista, Vidraceiro), Valor do seguro Anual menor que dois meses de depósito.

* As Restrições estão sujeitas a Analise
Documentação exigida nesta modalidade para o Inquilino (garantido):
Xerox autenticada RG, CPF, Comprovante de Rendimentos no valor de ganhos de até 3 Alugueis ( poderá ser composto por até 3 pessoas que irão residir no imóvel).
Xerox autenticada de um cartão de crédito valido e ativo (independente do valor do limite do cartão).
Preenchimento da ficha de cadastro (disponível através da área restrita do associado)
Taxa de acessória de R$200,00 (Boleto disponível para pagamento por parte do Inquilino (garantido), depois do preenchimento da ficha de cadastro)