Sobre

Empresa que há mais de 33 anos dedica-se na excelencia em proporcionar os melhores benefícios para as Entidades sem fins lucrativos. Hoje em nosso portfólio contamos com mais 20.000 Entidades entre Sindicatos, Associações de classe, cooperativas, cartões de benefícios, Ongs etc. Sempre buscando a melhor oportunidade de benefício em todos os setores como Cultura, Lazer, Educação, Consumo inteligente,Entretenimento entre outros.

Sobre a Plataforma

O Club de Férias Benefícios é Plataforma Multisserviços, com recursos integrados, adequada para implantação, inteligente que podem ser disponibilizadas para: Sindicatos, Associações de classe, Cooperativas, Cartões de benefícios, Ongs etc. Criada com o melhor e mais avançado sistema tecnológico, Real-time conectado com os associados e a estipulante onde esta atualiza os cadastros, incluí, exclui, ativa e bloqueia associados, inadimplentes, inclui benefícios e serviços próprios cria campanhas de divulgação, relatório de utilização, etc…

Missão

Disponibilizar, serviços com descontos, preços promocionais, cashback (dinheiro de volta). Fornecer o que há de melhor em lazer, cultura, educação, empreendedorismo, compras online (consumo inteligente) e entretenimento.

Visão

Através das Entidades levar os melhores benefícios para os Filiados e seus familiares de forma Integralizada e eficiente.

Objetivo

Com ferramentas de fácil utilização e totalmente integradas, buscamos melhorar a comunicação entre a estipulante e seus associados, oferecer soluções reais com retorno para a estipulante e associados com a utilização da Plataforma. Inovar, fidelizar, captar novos associados.